Primeira-dama fala com o portal Aqui Vale e se pronuncia sobre saída do PSD
Buscando autonomia para projetos futuros, ela deixa partido do marido e prefeito de SJC
Em conversa com o Aqui Vale, Sheila Cristina Thomaz Ferreira confirmou que vem sendo procurada por outros partidos para concorrer a Câmara na próxima eleição.
“Esse assédio existe, sim, porém, apenas convites e conversas. Não tomei nenhuma decisão”, garante.
Sobre seu desligamento do PSD, a primeira-dama disse que a decisão busca, dar transparência a qualquer contato que ela venha a ter com outros partidos.
“Seria incoerente permanecer no PSD e conversar com outras legendas. No momento quero ficar sem partido. Isso me traz tranquilidade para analisar a todas as propostas, sem receio de que essas conversas possam trazer qualquer problema ou desgaste ao PSD ou à gestão do meu marido Anderson”, disse.
Sheila afirmou, ainda, que a saída no PSD se deu de forma tranquila, sem nenhum tipo de desentendimento.
“Tenho 25 anos de atuação política e vida partidária. Quero analisar, com calma quais serão meus proximos projetos, tendo total autonomia para isso. Por isso optei por esse desligamento”, finalizou a primeira-dama.
Sheila Thomaz Ferreira é formada em marketing e pós-graduada em gastronomia.
É presidente do Fundo Social de Solidariedade e tem experiência na iniciativa privada, atuando nos setores administrativo e de recursos humanos.
Na área social, faz um trabalho voluntário junto a comunidades carentes e entidades, distribuindo alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.
Deixe um comentário