“Nenhuma mulher quer namorar um ajudante geral”, fala de Lula repercute
Ao mencionar em discurso que os jovens precisam estudar para se profissionalizar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta quarta-feira (7), que…
Ao mencionar em discurso que os jovens precisam estudar para se profissionalizar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta quarta-feira (7), que “nenhuma mulher quer namorar um ajudante geral”.
A frase foi dita quando o presidente discursava na cerimônia de lançamento da pedra fundamental do campus do Instituo Federal do Rio, no Complexo do Alemão.
Entre as autoridades presentes estava o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), e os ministros Anielle Franco (Igualdade Racial) e Camilo Santana (Educação).
“Se a gente não tiver uma profissão, vai ser ajudante geral. E ajudante geral não ganha nada. Nenhuma mulher quer namorar com um cara que mostra a carteira de trabalho… ‘Qual é sua profissão? Ajudante geral’. A mulher fala: ‘pô, cara, nem uma profissão você tem para levar arroz e o feijão no final do mês…’ Então, tem que estudar”, disse Lula.
O presidente também afirmou durante o discurso, que tem como meta construir 100 institutos federais em todo o Brasil com valor de R$ 3,9 bilhões em recursos da União.
Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp
Deixe um comentário