Marcos Pontes rebate Bolsonaro e diz que “A arrogância pode fechar portas”
Senador fez uma publicação nesta terça (21) em uma rede social
O senador Marcos Pontes (PL-SP) rebateu Jair Bolsonaro (PL) e reafirmou sua pré-candidatura à presidência do Senado. Sem citar o nome do ex-presidente, o senador disse na rede social X (o antigo Twitter) que “a arrogância pode fechar portas”.
“Pessoas arrogantes acham que já sabem de tudo, que são melhores que os outros, desprezam opiniões e ignoram sentimentos”, afirma trecho de um vídeo publicado pelo ex-ministro nesta terça-feira (21), um dia depois de Jair Bolsonaro dizer que era “lamentável” a pré-candidatura de Pontes ao comando do Senado.
O PL, do qual Bolsonaro é o presidente de honra, declarou apoio a Davi Alcolumbre (União-AP) na disputa pela presidência do Senado. Ele também tem os apoios do PT, PP, PSD, PDT, PSB, MDB e União Brasil. Juntos, esses partidos têm 69 dos 81 senadores.
“Marcos Pontes, que está disputando a presidência, boa sorte a você. Mas eu lamento você estar nessa situação, porque você sabe que não tem como ganhar. O voto é secreto e se embarcarmos na sua candidatura, que acho muito melhor que outras aí, nós vamos ficar sem comissões”, afirmou Bolsonaro em uma live.
Reprodução
Deixe um comentário