AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Hotel abandonado de luxo em Campos do Jordão tem fama de mal assombrado

Hotel abandonado de luxo em Campos do Jordão tem fama de mal assombrado

O Mont Blanc se tornou um dos pontos mais comentados em listas de lugares considerados “mal-assombrados” de São Paulo

Por Portal Aqui Vale
Foto: Reprodução

O Hotel Mont Blanc, em Campos do Jordão, é um ícone do passado que hoje atrai curiosos e aventureiros devido ao seu estado de abandono e aos mistérios que o cercam.
Inaugurado em 1953, o Mont Blanc chegou a ser um dos mais luxuosos da região, conhecido por sua arquitetura no estilo germânico, suítes sofisticadas, e localização privilegiada no Alto do Capivari, a 1800 metros de altitude. O hotel abrigava celebridades e era famoso por sua vista impressionante da Pedra do Baú, suas diárias chegavam a custar R$6.000,00.


No entanto, após anos de sucesso, o hotel foi fechado em 2004 devido a problemas administrativos, deixando para trás uma estrutura ainda decorada, como se tivesse sido abandonada repentinamente. Desde então, o edifício tem sofrido com a ação do tempo e com invasões de curiosos e vandalismo, transformando-se em um local de lendas urbanas e histórias de aparições e sons misteriosos, como gritos e sombras vagando pelos corredores.


A estrutura já foi alvo de leilões na tentativa de retomar atividades, mas permanece abandonada, ainda atraindo curiosidade pelo imponente edifício que continua de pé.
O Mont Blanc se tornou um dos pontos mais comentados em listas de lugares considerados “mal-assombrados” de São Paulo, com moradores e turistas relatando experiências sobrenaturais ao passar pelo local.
Hoje, o Mont Blanc permanece fechado e em estado de ruínas, mas continua a ser uma atração para visitantes interessados em história, arquitetura abandonada, e, claro, histórias de terror.

Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *