Conselho de Ética altera punição e Wallace ficará 5 anos suspenso da Superliga
O Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil alterou a suspensão do jogador Wallace de 90 dias para cinco anos. De acordo com O…
O Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil alterou a suspensão do jogador Wallace de 90 dias para cinco anos. De acordo com O Globo, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) também foi suspensa por seis meses. O repasse financeiro à entidade foi paralisado no período.
O jogador esteve em campo na final da Superliga de Vôlei no domingo, entre Sada Cruzeiro, campeão do torneio e seu time atual, e Itambé Minas. Wallace utilizou de uma liminar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. O conselho, entende que a suspensão era soberana. O Cruzeiro afirmou que não irá se posicionar.
Também foi determinado que o Ministério dos Esportes e o Banco do Brasil sejam notificados “para fins de cancelamento de todo e qualquer financiamento ou ajuda material à referida Confederação.”
Inicialmente, Wallace foi suspenso por 90 dias após publicar em uma rede social uma enquete se Lula deveria levar um tiro.
Deixe um comentário