Bolsonaro recebeu pessoalmente o segundo pacote com joias sauditas
Um documento oficial mostra que o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu pessoalmente o segundo pacote de joias sauditas que entraram ilegalmente no Brasil. O jornal ‘O…
Um documento oficial mostra que o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu pessoalmente o segundo pacote de joias sauditas que entraram ilegalmente no Brasil.
O jornal ‘O Estado de S. Paulo’ publicou o documento emitido no dia da chegada do pacote à residência oficial do Palácio da Alvorada. Em um dos campos do recibo, consta a pergunta se o pacote foi “visualizado pelo presidente”. Em seguida, a opção “sim” está marcada com um “x”.
Rodrigo Carlos do Santos é o funcionário que assinou o recibo, às 15h50 do dia 29 de novembro de 2022, pouco mais de um mês antes de Bolsonaro sair do país rumo aos Estados Unidos.
A defesa do ex-presidente afirmou que Bolsonaro não cometeu qualquer irregularidade e que ele teria agido dentro da lei. O advogado Frederick Wassef disse ainda que as informações divulgadas pela grande mídia estão gerando mal entendido e confusão para o publico.
Deixe um comentário