TIM vence Prêmio Visão Agro Centro-Sul na categoria Conectividade Rural
A TIM vem consolidando sua liderança em conectividade no Agronegócio e como resultado dessa atuação venceu a 13ª edição do Prêmio Visão Agro Centro-Sul, na…
A TIM vem consolidando sua liderança em conectividade no Agronegócio e como resultado dessa atuação venceu a 13ª edição do Prêmio Visão Agro Centro-Sul, na categoria Conectividade Rural. O anúncio dos ganhadores foi feito em cerimônia realizada em Piracicaba, interior paulista, e reforçou a posição da companhia como principal habilitadora da transformação digital do agro brasileiro, oferecendo soluções fim a fim.
“É com muita satisfação que recebemos essa homenagem, porque a TIM é pioneira na digitalização do agronegócio brasileiro. Já cobrimos 17 milhões de hectares, beneficiando mais de 1,5 milhão de pessoas, em 943 municípios de 15 estados diferentes. Sermos reconhecidos por um júri técnico tão qualificado é prova de que estamos no caminho certo, transformando o mercado com inovação tecnológica e excelência no atendimento”, afirma Alexandre Dal Forno – Diretor de Desenvolvimento de Mercado IoT & 5G.
Voltado a reconhecer as melhores empresas do setor bioenergético, por meio da análise de um júri especializado, o prêmio seleciona unidades produtoras e fornecedores de produtos e serviços, como a TIM, que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio. Além disso, concede às empresas laureadas o Selo Agro Visão de Excelência em Qualidade.
Líder em soluções IoT no Brasil, a companhia criou a frente TIM IOT Solutions para consolidar sua posição como principal habilitadora da transformação digital de importantes setores da economia como Agronegócio, Indústria, Logística e Utilities. A TIM possui a maior rede de Internet das Coisas do Brasil, com mais de 5.100 cidades com a tecnologia NB-IoT, que se destaca por oferecer ampla cobertura e baixo consumo de energia. Na vertical Agro, a empresa é líder em conectividade no campo, com mais de 17 milhões de hectares cobertos com 4G. A previsão é chegar a marca de 20 milhões de hectares conectados ainda em 2024.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique aqui!)
Deixe um comentário