Programa de uma das maiores franquias do Brasil leva profissionais da área de Arquitetura e Design para Tel Aviv
Neste ano de 2023, acontece a 6ª edição do programa Coletivo Criativo da Portobello. O objetivo dessa iniciativa é valorizar os profissionais de arquitetura e…
Neste ano de 2023, acontece a 6ª edição do programa Coletivo Criativo da Portobello. O objetivo dessa iniciativa é valorizar os profissionais de arquitetura e design, já que são os porta-vozes do mercado, apresentando tendências, apontando necessidades e participando de criações. Essa troca de inspirações e conhecimento acontece por meio de pesquisas, visitas à fábrica e viagens. E neste ano o destino é Tel Aviv em Israel.
E em especial nesta edição, uma das vencedoras é a nossa conterrânea e parceira, a arquiteta Mariana Lobo. A profissional carrega uma bagagem bem pesada quando o assunto são projetos de sucesso, viu? Durante toda sua carreira, ela contabiliza mais de 400 projetos.
Em um bate papo descontraído, a arquiteta contou para nós que foi surpreendida com o resultado da premiação e não imaginava ganhar. “Apesar de ser uma pessoa otimista, não imaginava levar esse prêmio. Foi uma surpresa e tanto. Estou muito feliz e realizada por poder contribuir e saber que irei conhecer esse destino maravilhoso”, comenta Mari Lobo.
Aproveitamos para perguntar à Mariana, sobre suas expectativas em participar da cocriação de um produto e ela pontua. “Estou ansiosa e com frio na barriga em saber que irei desenvolver um produto, vai ser um desafio, pois nunca participei de algo com tamanha proporção”.
Por fim, Mari Lobo conta para nós que ainda não conhece Tel Aviv, mas, que é um dos seus destinos dos sonhos e também fala sobre sua sinergia com a Portobello. “Formamos uma parceria antiga que levo com muito carinho, pois é uma empresa que já participou de muitas realizações e conquistas na minha carreira”.
Desejamos uma excelente viagem à Mariana Lobo e aguardamos o retorno com as novidades para trazermos à vocês.
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Com carinho,
Mônica.
Deixe um comentário