Primeira-dama vende marmitas com o filho para custear tratamento na Irlanda
A primeira-dama, Sheila Thomaz, faz marmitas com o filho para ajudar a custear tratamento na Irlanda. João Ferreira, 23 anos, sofreu um acidente em outubro…
A primeira-dama, Sheila Thomaz, faz marmitas com o filho para ajudar a custear tratamento na Irlanda. João Ferreira, 23 anos, sofreu um acidente em outubro de 2023 e teve a perna amputada.
Em um post nas redes sociais, Sheila Thomaz disse que a ideia veio após os amigos do filho pedirem para que ela fizesse marmitas para eles.
“Eu e o João sempre gostamos de cozinhar juntos, fazemos isso desde que ele tinha uns 8/9 anos. Então, como os amigos dele sempre gostaram da minha comida, eles começaram a mandar mensagens: ‘Oh Tia, faz marmitinhas pra gente?!’. Então para ajudar os meninos e ajudar nas nossas despesas, vambora de marmitas!”, disse na postagem.
No cardápio estão lasanha, moqueca, bobó de camarão, arroz e feijão, carne com legumes e farofa. Sheila conta que trabalha desde os 12 anos e que sempre ensinou isso aos seus filhos.
As vendas das marmitas estão ajudando a arrecadar dinheiro para pagar o tratamento “o importante é pagar as contas (que aliás não são nem um pouco baratas aqui na Europa)”, comenta Sheila.
Ela ainda ressalta que não abriu nenhuma empresa de marmitas, é apenas uma forma de ajudar os amigos de João e que esse processo tem auxiliado no psicológico do filho.
Relembre o caso
João trabalhava de entregador na Irlanda e estava junto com um grupo de trabalhadores procurando pela moto do amigo, que havia sido roubada. A moto tinha uma Air Tag que possibilitou identificar a localização.
O grupo se dirigia até o local sinalizado pelo GPS da moto, quando João desceu do seu veículo e sinalizou para a Guarda o caminho.
Segundo Anderson Alencar e Guilherme Benato, dois brasileiros que estavam presentes na hora do acidente, a Guarda avançou o carro sobre João.
O jovem foi levado ao hospital de Tallaght e foi preciso amputar a perna direita. O policial irlandês que atropelou João Henrique foi preso ainda no local, segundo testemunhas.
Deixe um comentário