AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Polícia prende homem que matou o motorista de aplicativo em São José; ele confessou o crime

Polícia prende homem que matou o motorista de aplicativo em São José; ele confessou o crime

A arma utilizada no crime seria de um segundo suspeito, que permanece foragido. O caso está sendo investigado

A Polícia Civil prendeu Clayton Luiz Moreira Júnior, acusado de ser o responsável pelo assassinato de Carlos Eduardo de Faria César, 23 anos, motorista de aplicativo encontrado morto após desaparecer no último fim de semana em São José dos Campos.

Clayton confessou ter realizado os disparos. O jovem teria implorado por sua vida antes de ser executado com três tiros, um na nuca e dois nas axilas. A arma utilizada, no entanto, seria de um segundo suspeito, que permanece foragido.

Clayton foi localizado em uma adega na cidade e preso no domingo (07). Ele já respondia por furto desde julho deste ano. A polícia segue em busca do outro homem envolvido no crime.

Relembre o caso

O corpo do motorista de aplicativo Carlos Eduardo de Faria César foi encontrado, na noite de domingo (07), em Jacareí. A informação foi divulgada pela família em uma rede social.

Carlos Eduardo, de 23 anos, saiu para trabalhar na noite da última sexta-feira (05) e não retornou para casa. No sábado (06), o carro dele foi encontrado no bairro Jardim das Flores, em São José.

Segundo a família, o veículo estava estacionado corretamente, sem sinais de arrombamento ou manchas de sangue. A placa havia sido retirada e deixada dentro do automóvel.

A perícia foi acionada e recolheu digitais, principalmente na parte externa do carro. No porta-malas, foram encontradas roupas que o rapaz usou para ir à academia antes de começar a trabalhar.

De acordo com a mãe, Maura Aparecida de Faria Cesar, o filho tinha o hábito de compartilhar a localização por mensagens, já que atuava à noite. Desta vez, no entanto, não houve retorno.

O boletim de ocorrência foi registrado no sábado. O pai relatou que o último contato com o filho foi por volta das 19h de sexta-feira. Carlos Eduardo trabalhava como motorista de aplicativo há um ano e quatro meses, sempre no período noturno.

Foto: Reprodução

Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *