Plataforma ajuda a escolher o visto ideal para entrar nos EUA
Muito se fala de imigração ilegal, porém nos últimos dez anos, o número de brasileiros vivendo legalmente no exterior dobrou, atingindo um recorde histórico de…
Muito se fala de imigração ilegal, porém nos últimos dez anos, o número de brasileiros vivendo legalmente no exterior dobrou, atingindo um recorde histórico de aproximadamente 4,5 milhões de cidadãos, de acordo com dados do Itamaraty. Dentre aqueles que sonham em fazer outro país como seu novo lar, os EUA lideram essas escolhas, e as motivações incluem a busca por melhor qualidade de vida, segurança, entre outros fatores. No entanto, uma parcela de pessoas que ainda estão no processo de sonhar em ter esse país como moradia desiste de seguir adiante, devido à crença de que o processo de imigração é complexo e inatingível.
Contrariando esse mito, o processo de imigração para os EUA é muito mais acessível, oferecendo mais de 180 tipos de vistos com especificações diversas e reais oportunidades de realização. Para auxiliar e simplificar essa jornada, a Bicalho Consultoria Legal, um escritório especializado em processos de imigração com presença forte nos Estados Unidos, Brasil e Portugal, desenvolveu um formulário online de pré-avaliação migratória. Esse formulário é gratuito e atua como um guia indispensável para auxiliar na escolha do visto mais adequado para cada caso.
Dr. Vinicius Bicalho, CEO da Bicalho Consultoria Legal, destaca a importância dessa ferramenta: “A consultoria que oferecemos por meio deste formulário é fundamental para quem deseja estabelecer residência e trabalhar legalmente nos EUA. A escolha do visto deve ser feita com base no propósito da sua estadia no país, e isso influenciará aspectos tributários, empresariais e profissionais”.
Então, para aqueles que têm o desejo de viver o sonho americano e buscam o visto que melhor se adequa às suas necessidades, acesse o formulário de pré-avaliação migratória da Bicalho Consultoria Legal: https://solucoes.bicalho.com/pre-avaliacao-imigratoria
Deixe um comentário