Mãe é presa suspeita de envenenar e matar os filhos em Minas Gerais
O filho mais novo foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele não resistiu e faleceu nesta terça (03), após quase duas semanas internado
Uma mulher de 40 anos foi presa, no dia 24 de novembro, suspeita de envenenar e matar os próprios filhos – uma adolescente, de 18 anos, e um menino de 12 – em Belo Horizonte.
O menino morreu na tarde desta terça-feira (03). Ele estava internado desde o dia 20 de novembro. A irmã dele, que também foi envenenada, morreu no dia 20 do mês passado.
Os dois jovens tiveram fortes dores no estômago após comerem, em casa, arroz, feijão, chuchu e frango frito com cebola, no dia 20 de novembro, no bairro Jardim dos Comerciários, Região de Venda Nova. A refeição, segundo o registro, foi preparada pela mulher.
O pai, separado da mãe há cinco meses, foi chamado para socorrer as vítimas. Os filhos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova.
Ele contou para a polícia que se separou da mulher por causa de “atos descontrolados” e “importunações noturnas que o impediam de dormir”. Ele relatou também que teve dores intestinais, diarreia e vômito após comer dois pães sovados e beber um copo de café na casa da ex.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário