Homem que tentou matar ex com 70 facadas vai para semiaberto por bom comportamento
Cleiton Duda dos Santos, condenado por tentar matar a ex-namorada com 70 facadas teve a pena progredida para o modelo semiaberto. O caso aconteceu em…
Cleiton Duda dos Santos, condenado por tentar matar a ex-namorada com 70 facadas teve a pena progredida para o modelo semiaberto. O caso aconteceu em Taubaté, em julho de 2019. Segundo a Polícia, o homem invadiu a casa de Aline Guimarães por não aceitar o término do relacionamento e a atacou com mais de 70 facadas.
A decisão foi tomada pelo juiz Julio da Silva Branchini, que acatou o pedido da defesa para progressão de pena. Em trecho da decisão, o juiz afirmou que Cleiton apresentou estar “mais amadurecido” e que ele teve “sua conduta como boa pelo Serviço de Segurança e Disciplina” do P2 de Tremembé, onde cumpre pena.
“Não é demais ressaltar que se trata de promoção a regime menos rigoroso, mas ainda bastante vigiado e cumprido em estabelecimento penal, embora ensejando ao sentenciado a oportunidade de reintegrar-se socialmente, visto que se apresenta mais amadurecido, tendendo a melhoria de sua vida longe da criminalidade”, diz um trecho.
Em nota, a defesa do acusado disse que a decisão foi acertada pois ele “poderá provar condições para, futuramente, poder ser reinserido na sociedade”.
Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DBF3WGdp31U5tHzQdSBf2z
Deixe um comentário