Homem é preso por estupro e ameaça contra três meninas em ônibus de São José
As vítimas têm entre 11 e 13 anos e iam para a escola quando o abuso aconteceu. Elas alertaram o motorista e a cobradora do coletivo sobre as ações do agressor
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (07), por estupro de vulnerável e ameaça contra três meninas em um ônibus do transporte coletivo de São José.
O caso aconteceu por volta das 13h20, no bairro Jardim Santa Fé, quando as vítimas, com idades entre 11 e 13 anos, seguiam para escola. O homem estava alterado e chegou a ser advertido pela cobradora.
Mesmo assim, ele continuou a incomodar as estudantes e as importunou sexualmente. Uma delas avisou a cobradora e o motorista do ônibus, que acionou a Polícia Militar.
Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a delegacia. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça.
A Prefeitura informou que lamenta o ocorrido e que as empresas que operam o transporte coletivo estão orientadas sobre como proceder em casos como esse.
A Expresso Maringá, responsável pelo ônibus, também lamentou o caso e disse que colabora com as investigações e presta apoio total às vítimas.
Foto: Cláudio Vieira/PMSJC
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário