Foi dado o start da 2ª EDIÇÃO DO VALE DO PARAÍBA RESTAURANT WEEK -29 outubro
E um jantar para imprensa no YEZ Boliche, tivemos nessa terça feira o lançamento da VALE DO PARAÍBA RESTAURANT WEEK.
Festival acontece de 31 de outubro a 1 de dezembro e conta com restaurantes de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, com menus a partir de R$54,90 até R$109,00, e traz como tema a diversidade culinaria regional.
A segunda edição do Vale do Paraíba Restaurant Week já começou e segue até 1 de dezembro, destacando-se como uma celebração da diversidade culinária regional. O festival conta com três categorias de menus no almoço e/ou jantar:
Tradicional: R$54,90 no almoço e R$69,90 no jantar.
Plus: R$68,80 no almoço e R$89,90 no jantar.
Premium: R$89,00 no almoço e R$109,00 no jantar.
Renomados restaurantes das cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté participam desta edição, são eles: Arpoador Gastrobar – Posto 012, Barbaresco Esplanada, Brasileirinho & Cia, Choperia do Gordo, Guida Gastropub, Okinawa Sushi – Posto 012, Olivah Bistrô, Paris 6, Santo Piatto, Santo Steak House, Sheriff Beer & BBQ, Troina, Vasto, We Make, Yex Boliche & Steak House (Taubaté e São José dos Campos) e Santo Riso.
Cada um deles terá a oportunidade de exibir pratos autênticos e criações únicas inspiradas no tema “Diversidade Culinária Regional”, que explora e homenageia os sabores e ingredientes locais.
“As casas têm a liberdade de inovar e reinterpretar pratos tradicionais, criando releituras que trazem novas perspectivas, sem perder o vínculo com a origem. Essa abordagem permite que o público experimente sabores familiares de maneira inédita, enquanto descobre a criatividade e a originalidade dos chefs”, explica o idealizador da Brasil Restaurant Week, Fernando Reis.
PARCERIAS DE SUCESSO – Nesta edição do Vale do Paraíba Restaurant Week dois parceiros icônicos farão parte dos cardápios. A Coca-Cola e o Chá Leão, duas marcas que já conquistaram lugar na mesa dos brasileiros. A Coca-Cola dispensa apresentações, sendo há décadas uma das bebidas mais consumidas do mundo, ideal para harmonizar com pratos variados por sua refrescância e sabor único.
Já o Chá Leão, criado a partir de uma tradição centenária, oferece uma linha de chás que combina qualidade e ingredientes selecionados, com sabores que vão dos clássicos chás verde e mate a infusões inovadoras, ideais para harmonizações leves e equilibradas. Durante o festival, os restaurantes poderão oferecer essas bebidas ao lado dos pratos, proporcionando uma experiência completa que destaca o sabor e a versatilidade de cada receita.
AÇÃO SOCIAL – Além de estimular o mercado gastronômico da região, o festival também mira na transformação social. A cada menu vendido, o cliente poderá realizar a doação R$2,00 para o GAAC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer, que há mais de 25 anos oferece suporte a crianças e jovens de 0 a 19 anos diagnosticados com câncer. O grupo atende mais de 500 crianças e jovens nos 39 municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Conheça mais @gaccvale
A RESTAURANT WEEK – Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 17 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.
SERVIÇO: Conheça todos os restaurantes participantes e menus no site: www.restaurantweek.com.br
Acompanhe e saiba das novidades em @restaurantweekbrasi
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário