Evento AMA promove acolhimento e celebração para famílias atípicas em Jacareí
Criado em 2024 por Monica Rezende, uma mãe atípica e sua amiga Pryscila Porelli, o AMA nasceu da necessidade de criar um espaço seguro de acolhimento, escuta e troca de experiências
Foto: Reprodução
No dia 22 de novembro de 2025, o Educamais Paraíso, em Jacareí, foi palco de mais uma edição do AMA – Acolhimento de Mães Atípicas, um movimento que tem transformado a rotina e o bem-estar de centenas de famílias da região.
Criado em 2024 por Monica Rezende, uma mãe atípica e sua amiga Pryscila Porelli, o AMA nasceu da necessidade de criar um espaço seguro de acolhimento, escuta e troca de experiências. Desde então, os encontros – realizados a cada dois meses – oferecem muito mais que apoio emocional: as participantes têm acesso a momentos de autocuidado, como maquiagem, sessões de fotos, mesa posta especial, reflexões guiadas e sorteios de brindes.
O movimento cresceu rapidamente e último encontro, realizado no dia 22 de novembro reuniu mais de 410 pessoas, onde viveram uma experiência dinâmica, com alimentação, brinquedos, fotos, atividades especiais, orientações com profissionais e muito acolhimento — tudo oferecido de forma gratuita.
O mais impressionante: 100% do evento é viabilizado por doações. Uma verdadeira corrente do bem que mobiliza voluntários, profissionais e empresas da região em prol das famílias atípicas. Gratidão à todos os voluntários, empresas doadoras e às famílias que compareceram. 2026 será cheio de novidades.
Fotos Levita Drones Vídeo e Comunicação @levitadrones





Deixe um comentário