Em breve em cartaz, “Cinco tipos de medo” vence prêmio e promete impactar
Cinco Tipos de Medo é um suspense policial brasileiro dirigido por Bruno Bini, ambientado na comunidade Jardim Novo Colorado, em Cuiabá
O Festival de Cinema de Gramado teve como destaque principal o thriller “Cinco Tipos de Medo”, dirigido por Bruno Bini. O longa-metragem, primeiro representante de Mato Grosso a competir na premiação, levou quatro estatuetas Kikito: Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Montagem e Melhor Ator Coadjuvante.
Cinco Tipos de Medo é um suspense policial brasileiro dirigido por Bruno Bini, ambientado na comunidade Jardim Novo Colorado, em Cuiabá. A trama segue Murilo (João Vitor Silva), um jovem músico que, após quase morrer por complicações da COVID-19, se apaixona por Marlene (Bella Campos), sua antiga enfermeira. No entanto, Marlene está presa a um relacionamento abusivo com Sapinho (Xamã), um traficante local que é visto por alguns moradores como um protetor da comunidade. A história se complica quando Sapinho é preso pela policial Luciana (Bárbara Colen), e suas vidas se entrelaçam em um caminho sem volta.
Após estrear em Gramado, a previsão é que a obra chegue aos cinemas brasileiros no próximo ano.
Segundo a Secretaria de Turismo de Gramado, o festival levou mais de 40 mil pessoas às salas de cinema. No total, a cidade recebeu mais de 400 mil visitantes desde o início do evento.
Deixe um comentário