Casas populares serão entregues pela primeira vez em Paraibuna
Localizado no bairro das Laranjeiras, serão entregues 48 moradias para as famílias contempladas pela CDHU
Após 358 anos, Paraibuna ganhará o primeiro conjunto habitacional da história do município. O Residencial Vitória será inaugurado na tarde desta quarta-feira (27) a partir das 15h e contará com a presença do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, além do Subsecretário de Desenvolvimento Urbano, José Police Neto.
Localizado no bairro das Laranjeiras, serão entregues 48 moradias para as famílias sorteadas pela CDHU, que irão residir o “Residencial Vitória” na estrada municipal das Laranjeiras, seguindo um rigoroso padrão de qualidade, atendendo todas as normas de segurança e sustentabilidade. As casas foram projetadas para oferecer conforto térmico e eficiência energética, contribuindo para a redução de custos dos futuros moradores e preservação do meio ambiente.
“É o primeiro projeto habitacional da história de Paraibuna, um marco para a cidade. Todas as casas possuem jardim de inverno e estão prontas para receber os moradores. Levou um pouco de tempo, porém valeu a pena esperar por esse momento, promovendo cidadania por meio da moradia.”, diz o Prefeito de Paraibuna, Victor Miranda
Em um dos momentos da cerimônia, acontecerá a entrega das chaves para Dona Maria Beneticta, de 90 anos, que recebeu uma ordem de despejo em julho e foi destaque em toda a imprensa regional. Ela receberá sua nova residência completamente mobiliada, em uma junção de esforços entre a Prefeitura de Paraibuna e o comércio local.
O projeto irá beneficiar dezenas de famílias com uma nova chance de ter uma moradia digna e com maior qualidade de vida, reforçando o compromisso da administração municipal com os seus cidadãos, promovendo desenvolvimento urbano e inclusão habitacional.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário