Cachorra toma 2 comprimidos de Rivotril acidentalmente e viraliza
Madalena fez exames no veterinário e está bem
A cachorra Madalena, sem raça definida, viralizou essa semana nas redes sociais após sua tutora publicar um vídeo enquanto ela era levada ao veterinário por ter ingerido, acidentalmente, dois comprimidos de Rivotril. O caso aconteceu no município de Paranavaí, no Paraná.
No vídeo a cachorra está sendo levada ao veterinário e tem dificuldade de se manter acordada. Até esse momento, a tutora ainda não sabia que Madalena tinha ingerido o Rivotril.
Mirtis gravou um vídeo explicando o que houve com Madalena. “Ela tem quatro meses, ainda é uma bebê, é adotada e tem um irmão, o Boris, que é mais calmo. Madalena é muito agitada, hiperativa. Meu marido operou recentemente o joelho e toma Rivotril para dormir. Como ele tem dificuldade para andar, deixo a medicação ao seu alcance e tento manter a porta fechada. Até porque Madalena está na fase de fazer xixi pela casa”.
“No sábado (30), eu e minha filha estávamos na cozinha preparando uma sobremesa quando Madalena começou a dar cambalhotas, se bater na porta e quando tentava correr, caía. Ficamos preocupadas com a atitude que não estava normal e minha filha decidiu levá-la ao veterinário. No caminho, sem saber do que se tratava, ela me enviou o vídeo dela dormindo no carro. Postei porque achei engraçado e fofinho”, diz Mirtis.
Mirtis conta ainda que quando Madalena chegou em casa teve efeito rebote e ficou agitada. “Ela ficou super agitada, começou a perturbar o Boris só no dia seguinte voltou ao normal”, finaliza a tutora. Madalena fez exame de sangue e um ultrassom. Os resultados estavam normais e a cachorra está bem.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário