Após polêmica, Prefeitura de SP desiste de criar “Largo da Batata Ruffles”
Obras começariam ainda esse ano com previsão de finalização no começo de 2025
A Prefeitura de São Paulo cancelou a parceria com a PepsiCo que faria o Largo da Batata ser chamado de “Largo da Batata Ruffles” durante ações e comunicações da empresa. O local passaria por uma revitalização.
A concessão, firmada entre a Subprefeitura de Pinheiros e a multinacional, previa que durante dois anos o local recebesse intervenções estruturais, como a instalação de uma pista de skate, revitalização da academia ao ar livre e melhorias no parquinho.
Também estava prevista uma horta comunitária em que a marca pretendia plantar batatas, em referência ao nome do local. Em contrapartida, a empresa passaria a identificar o espaço como ‘Largo da Batata Ruffles’ em suas ações de marca.
As obras no Largo começariam ainda esse ano com previsão de finalização no começo de 2025. De acordo com a marca, a restauração do calçadão da praça, dos canteiros e jardins seria a primeira fase da reforma no local de 30 mil m².
A proposta e doação de bens e serviços firmada com a empresa Farah Service, especializada em restauro de espaços públicos, é de R$ 1,1 milhão pelo período de dois anos.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário