Anderson Farias desiste de participar de debate na Band
O candidato enviou na tarde de hoje (16), um comunicado aos profissionais da emissora sobre sua ausência

No primeiro debate no segundo turno das eleições de São José dos Campos, o candidato à reeleição, Anderson Farias, não participará. Ele havia confirmado presença e a TV Band Vale enviou um comunicado à imprensa garantindo a sua participação na última segunda (14).
Seu adversário, Eduardo Cury, deve participar sozinho do debate de logo mais às 22h30. Anderson enviou na tarde de hoje (16), um comunicado aos profissionais da emissora sobre sua ausência, imputando sua decisão às supostas ofensas recebidas no debate da TV Vanguarda. Leia a nota na íntegra:
Aos profissionais e telespectadores da TV Band Vale
Agradeço ao Grupo Band Vale pelo convite e parabenizo pela iniciativa de estimular o debate democrático de ideias. Estive presente no debate de 1º turno promovido pela TV Band Vale. Naquela ocasião, pudemos debater em alto nível.
Infelizmente, no último debate eleitoral que participei em outra emissora, fui ofendido pelo meu atual adversário Eduardo Cury e por seu apoiador Dr. Elton, com termos como “banana, esquizofrênico, com mal de Alzheimer e demência”.
Considerando o momento eleitoral e a escalada de posts e fake news publicados em redes sociais com o objetivo de me atingir como candidato e ferir minha dignidade pessoal, entendo que minha ausência garantirá que situações como as ocorridas no último debate não se repitam.
Para que tenhamos uma campanha propositiva e com foco na cidade, permanecerei nas ruas conversando com os
joseenses.
Continuarei apresentando minhas propostas no programa eleitoral e nas redes sociais, com o verdadeiro propósito de construir uma cidade cada vez melhor e um ambiente democrático de paz e respeito.
Anderson Farias
Prefeito




Prefeito Anderson o sr. está certíssimo, Cury não merece atenção, é um oportunista, mentiroso, é um esquerdista.
Vale lembrar que o candidato que propagou fake news e promessas falsas na noite de ontem faltou do 1o debate, é peixe do Marinho, apadrinhado do Valdemar (amigo do Lula) e que tem cabo eleitoral o ex-cunhado do Marcola, que “trabalha” sendo pago com verba do gabinete de deputado do Pl pra fazer campanha pro Cury, conforme matéria do uol
Um médico que se referiu a transtornos e distúrbios mentais para ofender no debate. Repito, um médico, que ainda se diz cristão.
Do mesmo lado, um demagogo, desequilibrado, que usa as formas mais asquerosas para tentar ganhar voto. Na verdade, só está no segundo turno por estar no partido do ex-presidente da república, no qual ele sempre criticou.
Vergonha. O povo sabe de tudo.
Fez bem, prefeito. Deixou o louco falando sozinho.
o Sr está certíssimo parabéns não precisa passar novamente por essa situação..