Whindersson Nunes divulga o confronto com King Kenny em Dublin e lançamento nova fragrância Jequiti
A contagem regressiva para a emocionante luta entre Whindersson Nunes e o inglês King Kenny nas semifinais do torneio High Stakes está causando grande expectativa…
A contagem regressiva para a emocionante luta entre Whindersson Nunes e o inglês King Kenny nas semifinais do torneio High Stakes está causando grande expectativa nas redes sociais, tanto para o lutador brasileiro quanto para seus fãs. O campeonato internacional, que reúne influenciadores e amantes do boxe, está marcado para o dia 15 de julho, na 3 Arena, em Dublin, Irlanda. Esta será a segunda vez que o brasileiro participará do High Stakes.
Em sua última luta, ocorrida no dia 22 de abril, em Londres, Inglaterra, Whindersson nocauteou o polonês Filipek, garantindo sua vaga na semifinal da competição. A primeira luta internacional de destaque de Whindersson Nunes foi contra o ex-lutador Popó Freitas, no evento Fight Music Show, em janeiro de 2022. Antes disso, o brasileiro havia participado apenas de combates amadores.
À medida que a data se aproxima, a ansiedade aumenta não só para os fãs de Whindersson Nunes, mas também para os entusiastas do boxe e seguidores do High Stakes, que estão ansiosos para presenciar um confronto épico entre esses talentosos lutadores.
Comediante, ator, cantor, lutador e o maior youtuber brasileiro, Whindersson é um ícone do humor e do entretenimento. Com mais de 100 milhões de seguidores em suas redes sociais, Whindersson Nunes por Jequiti, é a nova fragrância da marca em collab com o influenciador.
O lançamento foi inspirado nas diversas versões de Whind. A seleção do Patchouli se dá especialmente pela versatilidade desse ingrediente que desperta coragem e motivação, além de entregar força e intensidade a fragrância, tudo combinando perfeitamente com a nova fase do artista.
“Eu quis trazer uma fragrância que me representasse. Que dê mais confiança para as pessoas. Aquele lance de acreditar que você pode ser, pode conquistar o que tem vontade sabe? Eu quis ser humorista, me tornei humorista, eu quis cantar, lancei músicas…eu quis lutar, lutei. Assim eu quero que as pessoas se sintam, quero que elas acreditem cada vez mais em si.”, diz Whindersson. A fragrância do Whindersson é super exclusiva. É o contraste da construção dessa versatilidade do artista com um lado mais divertido e descolado dele e que tem tudo a ver com a Jequiti.”, comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.
A fragrância com caminho olfativo Madeira Marcante, chega em embalagem e frasco (45ml) na cor preta, com a assinatura escrita de Whinderson, trazendo exclusividade e personalidade para o produto. Whindersson por Jequiti estará disponível para compra a partir do dia 10/07 no preço promocional de R$ 79,90 por R$ 59,90 pelo site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país. O lançamento conta com comercial de TV, foto e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca e do artista. Whindersson Nunes por Jequiti – O hype é o ingrediente secreto!
Deixe um comentário