AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Vizzela inaugura seu primeiro quiosque do Vale do Paraíba no Center Vale Shopping

Vizzela inaugura seu primeiro quiosque do Vale do Paraíba no Center Vale Shopping

Em comemoração aos seis anos no mercado de cosméticos, a marca aposta em um novo ponto físico agora em setembro para alcançar consumidores fora do ambiente digital

Por Portal Aqui Vale
Foto: Reprodução

A Vizzela, marca 100% vegana e cruelty free, irá inaugurar no próximo dia 30 de setembro seu terceiro quiosque pop-up físico. O espaço, instalado no Center Vale Shopping em São José dos Campos, marca o início de uma nova etapa da empresa, com foco em experiência de marca e ampliação da presença física junto ao consumidor.

Conhecida pela forte atuação no ambiente digital e distribuição via multimarcas, a Vizzela está presente atualmente em mais de 10 mil pontos de venda físicos no Brasil, como perfumarias e lojas especializadas. A iniciativa do quiosque não representa uma mudança nesse modelo, mas sim um movimento complementar.

O quiosque terá o portfólio completo de produtos da marca, incluindo lançamentos, kits e itens presenteáveis, como ursos de pelúcia e peças de vestuário. A proposta é oferecer uma experiência de compra mais próxima, especialmente para consumidores que ainda não conhecem a marca fora do meio digital. Ainda sem prazo definido para encerramento, a escolha pelo modelo pop-up e não por uma loja física tradicional está ligada à flexibilidade do formato, que permite testar diferentes regiões e pontos estratégicos de alto fluxo de pessoas, sem a necessidade de uma estrutura fixa.

Sobre a relação com os lojistas parceiros que já comercializam os produtos da marca, a empresa reforça que as condições comerciais do quiosque seguirão alinhadas com as praticadas no varejo físico tradicional e que o foco principal da ação é o fortalecimento da marca e da comunidade em torno dela.

“O pop-up da Vizzela é uma iniciativa pensada para ampliar o reconhecimento da marca fora da internet e gerar aprendizados diretos sobre comportamento de consumo e exposição de produtos. Nosso objetivo não é competir com o varejo parceiro, mas fortalecer a marca e as parcerias como um todo. A presença de um quiosque aumenta a visibilidade, promove a experimentação dos produtos e contribui para ampliar a demanda em todos os canais, principalmente nos pontos de venda multimarcas. Inclusive, todo esse desempenho será compartilhado com a rede de parceiros para apoiar estratégias de vendas e treinamentos”, afirma Aline Waiser, diretora de Marketing da Vizzela.

A ativação pop-up coincide com o aniversário de seis anos da marca, celebrado neste mês de agosto e lançamento do quiosque agora em setembro. Com forte apelo entre o público jovem e foco em autenticidade, diversidade e comunicação leve, a Vizzela busca consolidar sua identidade também no ambiente físico, mantendo o compromisso com um modelo multicanal e colaborativo.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *