AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Vereadores da base aliada barram oito requerimentos da oposição em São José

Vereadores da base aliada barram oito requerimentos da oposição em São José

Sessão aconteceu na tarde desta terça-feira (10)

Por Portal Aqui Vale
Foto: Cleverson Nunes/CMSJC

Os vereadores da base aliada ao governo Anderson Farias (PSD) barraram na sessão da terça-feira (10), oito requerimentos da oposição que pedia informações à Prefeitura. Assim como nas votações anteriores, foram 9 votos contrários e 8 votos favoráveis. Os vereaddores governistas Rogério da Acasem (Progressistas) e Milton Viera (Republicanos), não estavam presentes. Sérgio Camargo (PL) de oposição, também não participou da sessão. O presidente da Casa, Roberto do Eleven (PSD), só vota em caso de empate.

A vereadora Juliana Fraga (PT) apresentou requerimento solicitando à Prefeitura Municipal informações sobre o número de professores da rede municipal de ensino que se encontram afastados de suas atividades por motivo de problemas de saúde.

O vereador Senna (PL) teve seis requerimentos barrados. No primeiro documento, o parlamentar pedia à Prefeitura Municipal informações sobre a fila de munícipes aguardando consultas com neurologista e neuropediatra.

No segundo, o parlamentar pedia à Prefeitura Municipal esclarecimentos acerca do atendimento prestado ao paciente E.A.S, nos dias 20, 23 e 25 de maio, conforme relato veiculado em matéria jornalística.

O terceiro requerimento do vereador Senna, pedia à Prefeitura Municipal informações sobre pacientes que necessitam de reabilitação, órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção (OPM), atendidos ou em fila de espera no município.

No quarto documento, o vereador Senna pedia à Prefeitura Municipal esclarecimentos acerca da falta de aparelho de eletrocardiograma no Pronto Socorro da Vila Industrial.

O quinto documento do vereador pedia à Prefeitura Municipal informações sobre a estrutura, procedimentos e desempenho do SAMU nos atendimentos emergenciais prestados no município.

O sexto documento do parlamentar pedia à Prefeitura Municipal informações sobre as medidas tomadas para cessar os acidentes no cruzamento da Av. Constância da Cunha Paiva e a Rua José Lia, no bairro Jardim Santa Inês II.

O oitavo requerimento barrado na sessão desta terça-feira (10), de autoria do vereador Carlos Abranches (Cidadania), pedia à Prefeitura Municipal informações a respeito da indisponibilidade de vagas para consulta de retorno com médico clínico geral, na UBS do Jardim Paulista.

Votaram contra

Claudio Apolinário (PSD), Fabião Zagueiro (PSD), Gilson Campos (PRD), Marcão da Academia (PSD), Marcelo Garcia (PRD), Rafael Pascucci (PSD), Renato Santiago (União), Sidney Campos (PSDB) e Zé Luis (PSD).

Votaram a favor

Amélia Naomi (PT), Anderson Senna (PL), Carlos Abranches (Cidadania), Fernando Petiti (PSDB), Juliana Fraga (PT), Lino Bispo (PL), Roberto Chagas (PL) e Thomaz Henrique (PL).

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

1 Comentário em “Vereadores da base aliada barram oito requerimentos da oposição em São José”

  1. Lúcia Ramos disse:

    Tá difícil para os vereadores da oposição mostrar serviço nessa cidade, o prefeito já comprou mais da metade dos vereadores.

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *