Turista é atingida por fogos de artifício durante o réveillon
Ela e o marido estavam vendo os fogos no quinto andar de um condomínio
Bianca Miranda, de 27 anos, sofreu ferimentos no peito e nas mãos após ser atingida por fogos de artifício em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, na quarta-feira (01). Na redes sociais ela conta que nenhum auxílio foi prestado pela prefeitura.
Em vídeo, a turista mostrou o ferimento e disse que irá fazer um boletim de ocorrência. “Cobri aqui para não mostrar o estado para vocês. Estamos saindo para fazer boletim de ocorrência. Estou com as mãos queimadas, ainda não abriu bolha, mas, pela característica da lesão, vão abrir duas enormes. Tive que apagar o fogo com a mão, então foi o único meio que achei na hora.”
Bianca conta que a prefeitura não prestou auxílio e eles estavam desamparados em uma cidade que não conhecem. “Nenhum policiamento na rua ou uma ambulância disponível.”
O marido dela, Victor Frasca, relatou que os dois saíram de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para aproveitar uma semana de férias no litoral catarinense. Eles decidiram assistir ao show pirotécnico, montado na areia da praia do condomínio onde estavam, no quinto andar.
📹Divulgação/redes sociais
Deixe um comentário