AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Suspeito de ter estrangulado professor no Aquarius é preso no Paraná

Suspeito de ter estrangulado professor no Aquarius é preso no Paraná

Crime ocorreu em setembro

Por Portal Aqui Vale
Foto: Reprodução

Foi preso nesta quarta-feira (9), um homem de 29 anos investigado pela Polícia Civil pelo assassinato do professor Edson Petrolino Machado da Silva, de 52 anos.
Segundo a polícia, ele foi preso na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná.

O professor Edson Petronilo Machado Da Silva lecionada na Escola Estadual Amaury Teixeira Vasques, localizada, em Jacareí. Ele foi encontrado morto no dia 17 de setembro com o corpo amarrado por fios e cabos de aparelhos eletrodomésticos no apartamento em que dividia com um colega. O caso aconteceu na Rua das Piabas, Zona Oeste de São José dos Campos.

A vítima estava com o tronco, as mãos, os braços e a cabeça amarrados por fios e cabos de aparelhos eletrodomésticos. O celular, um dos cachorros e o carro do homem foram roubados.

Sobre o caso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem que dividia o apartamento com a vítima que acionou a polícia. Ele contou que ao chegar em casa, na segunda-feira (16), observou que a vítima estava deitada no sofá com um cobertor que cobria o corpo todo. Para não incomodar, ele foi para seu quarto descansar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na manhã seguinte a vítima continuava na mesma posição.

O colega de apartamento da vítima saiu para trabalhar e quando voltou, por volta das 17:40, encontrou a vítima na mesma posição mencionada. Ele pediu ajuda para os vizinhos e notou que a vítima estava morta. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados.

Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *