Suspeito de agredir a esposa com mata-leão e socos é preso em Caçapava
A briga teria começado quando ela pediu o carro para ir com os filhos à igreja
Um homem foi preso na manhã deste domingo (09), no bairro Santa Luzia, suspeito de agredir a própria mulher com socos e um mata-leão em Caçapava.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu marido teria passado a noite fora de casa utilizando álcool e drogas. Pela manhã ela afirma ter ligado para ele pedindo que levasse o carro para ir a igreja com os filhos do casal. Na ocasião, o agressor já alterado teria feito uma ameaça dizendo lhe daria um corretivo quando chegasse em casa.
A vítima também contou que já houveram agressões anteriores e que foram registradas ocorrências, porém, ele nunca havia sido pego pela polícia. Diante da ameaça ela chamou seu irmão, mas ele não conseguiu impedir a agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava alterado e resistiu à abordagem, precisando ser contido à força. O homem ficou ferido e foi levado para o Hospital Fusam. Uma porção de maconha foi encontrada com o suspeito, que admitiu o consumo diário da droga. A mulher também precisou de atendimento médico.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário