Sempre fui apaixonada por gente, por olhar nos olhos com emoção, por aprender com cada história de vida
Desde meus 18 anos trabalhei com essa gente que gosto, com essa gente boa demais da conta e também com aquelas não tão boas, mas…
Desde meus 18 anos trabalhei com essa gente que gosto, com essa gente boa demais da conta e também com aquelas não tão boas, mas que permitiam me conectar a elas de uma forma positiva.
Adoro ouvir histórias de vida e esses casos que as pessoas gostam de contar.
Há 12 anos me desliguei da área comercial, que era algo que amava. E mesmo tendo trilhado uma linda história neste setor, virei a mesa!
No meio de um ano sabático, resolvi me dedicar a algo novamente. Em meio a tantas ideias, achei uma câmera no meu acervo pessoal e tive um insight: nasceu o Esquadrão do Click. Esse projeto me permitiu retomar a minha conexão com as pessoas, só que dessa vez de uma maneira mais profunda, extraindo sua melhor versão.
Me vi novamente conectada a essa gente que tanto me fazia falta, com a oportunidade de fazer com que cada uma delas enxergasse o seu melhor. Meu objetivo era que elas se vissem de uma forma diferente e positiva, do mesmo jeito que aconteceu comigo em meu ano sabático. E deu certo!
A troca de conhecimento e energia é mágica! Quando empoderarmos outras pessoas, empoderarmos a nós mesmos. O dom de olhar o belo, independente de qualquer coisa, me encorajou a focar na meta e alcançar o maior número possível chegando a 5.000 pessoas, através de sua própria imagem. E é isso que desejo te mostrar aqui: a imagem e o resumo da trajetória dessa gente que amo e é boa demais da conta.
Vem comigo!
Deixe um comentário