AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Semifinal entre Internacional e Caxias acaba em agressão, confusão e zebra

Semifinal entre Internacional e Caxias acaba em agressão, confusão e zebra

O jogoAos 20 minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com Maurício após belo passe de Luiz Adriano, com o resultado, o time…

Por Vinícius Froes

O jogo
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com Maurício após belo passe de Luiz Adriano, com o resultado, o time comandado por Mano Menezes estava se classificando. Foi aos 48, ainda da primeira etapa, que o time mandante viu a classificação direta escapando quando Eron, fez de cabeça e levou a partida para a decisão de pênaltis, já que o jogo da ida, em Caxias, havia terminado 1 a 1 também e o regulamento não prevê favorecimento para o melhor colocado na primeira fase.

Os oito primeiros cobradores converteram, foi na batida de Estevão, jovem atleta da base, que o goleiro Bruno Ferreira, do Caxias, defendeu a cobrança a média altura e deixou tudo nos pés de Wesley “Pombo”, que coincidentemente está emprestado pelo Grêmio, maior rival do time converter e mandar o time Grená do Povo para a segunda final em 4 anos, e assim fez, Pombo converteu e eliminou o Internacional em pleno Beira-Rio.

A confusão
Após converter o pênalti que classificou seu time, Wesley Pombo comemorou com as mãos na orelha em alusão aos gritos e xingamentos que os batedores do Caxias ouviram durante as 5 cobranças. Os jogadores do Inter não gostaram da provocação e partiram para cima do atacante e dos demais atletas da equipe grená. A confusão generalizada ficou marcada também pela invasão de diversos atletas contra a equipe visitante, a mais forte, foi a de um pai com a filha no colo que proferiu chutes a um atleta do Caxias, os seguranças rapidamente evitaram uma tragédia maior e o retiraram de campo.

Uma foto tirada por Wesley Pombo após as agressões mostram que o jogador teve o nariz quebrado por atletas do time Colorado.

Foto: Ronaldo Funari
Vinícius Froes

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *