AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Quem é a influenciadora investigada pela Polícia por divulgar jogos de azar nas redes

Quem é a influenciadora investigada pela Polícia por divulgar jogos de azar nas redes

A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca, de São José dos Campos, foi alvo de uma operação da Polícia Civil contra jogos de azar durante a manhã desta segunda-feira (17).

Por Portal Aqui Vale

De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 20 anos ganhou muito dinheiro e teve uma ascensão patrimonial veloz por conta da divulgação de plataformas de jogos de azar, como o “Jogo do Tigrinho”.
Larissa comprou uma mansão avaliada em R$ 2,5 milhões, ostentava carros de luxos, como um Range Rover Velar, que custa cerca de R$ 400 mil, um Porsche, viagens para o exterior, como Chile e para a República Dominicana.

“Comprei a minha casa dos sonhos. Não sei nem como agradecer a Deus por tanto, nunca imaginei que com 19 anos teria minha casa do jeito que sempre sonhei. Os planos de Deus sempre foram maiores que o meu. Só gratidão por tudo”, escreveu Larissa em uma publicação.

Segundo a Polícia Civil, a influenciadora dizia para os seus seguidores baixarem o jogo, cadastrarem e inserirem créditos via pix. Quanto mais seguidores se cadastrarem na plataforma, mais os influenciadores recebem pela divulgação.

“Larissa Rozendo não possui atividade laboral lícita, todo seu dinheiro é proveniente das fraudes, análise prematura, contudo, o padrão de ostentação apresentado em suas redes sociais como compra de veículos importados, compra de mansão em condomínio, viagens paradisíacas e roupas de grife são incondizentes para quem não exerce atividade laboral”, afirma a polícia em reportagem ao G1.

A Polícia suspeita que a influenciadora tenha cometido crimes contra o consumidor, contra relação de consumo, contra a economia popular, lavagem de dinheiro e contravenção penal, divulgando nas redes sociais jogos de azar, como o “Jogo do Tigrinho”.

Fotos: Reprodução

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *