AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Publicitário de SJC participa de “Casamento às Cegas”, da Netflix

Publicitário de SJC participa de “Casamento às Cegas”, da Netflix

Edição inédita do reality reúne apenas participantes acima dos 50 anos e promete provar que o amor não tem idade

Por Portal Aqui Vale
Foto: Netflix

O publicitário Mario Sérgio Pulice, de 67 anos, é um dos participantes da quinta temporada do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, que estreia nesta quarta-feira (10) na Netflix. Nesta edição, o programa aposta no elenco formado exclusivamente por solteiros com mais de 50 anos, reforçando o lema da temporada: “Nunca é tarde para amar”.

Com mais de quatro décadas de experiência na publicidade, Mario é diretor de criação da Regional Marketing e acumula diversos prêmios na carreira, incluindo reconhecimento pela FGV, FestVídeo da APP e Prêmio Profissionais do Ano da Globo. Pai de um adolescente de 15 anos, o publicitário busca no programa uma parceira confiável e segura, capaz de compartilhar um relacionamento baseado em confiança.

Durante as conversas às cegas, Mario se conectou rapidamente com Luciana Rodrigues, de 50 anos, gerente de marketing e mãe de dois filhos. Mas o encontro presencial, etapa final do reality, fez com que ele decidisse não prosseguir até o casamento.

A temporada conta com dez episódios, sendo que os quatro primeiros já estão disponíveis. A partir de 17 de setembro, o público poderá acompanhar do quinto ao oitavo episódio, enquanto os dois capítulos finais, focados nos casamentos, estreiam em 24 de setembro.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *