Publicitário de SJC participa de “Casamento às Cegas”, da Netflix
Edição inédita do reality reúne apenas participantes acima dos 50 anos e promete provar que o amor não tem idade
O publicitário Mario Sérgio Pulice, de 67 anos, é um dos participantes da quinta temporada do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, que estreia nesta quarta-feira (10) na Netflix. Nesta edição, o programa aposta no elenco formado exclusivamente por solteiros com mais de 50 anos, reforçando o lema da temporada: “Nunca é tarde para amar”.
Com mais de quatro décadas de experiência na publicidade, Mario é diretor de criação da Regional Marketing e acumula diversos prêmios na carreira, incluindo reconhecimento pela FGV, FestVídeo da APP e Prêmio Profissionais do Ano da Globo. Pai de um adolescente de 15 anos, o publicitário busca no programa uma parceira confiável e segura, capaz de compartilhar um relacionamento baseado em confiança.
Durante as conversas às cegas, Mario se conectou rapidamente com Luciana Rodrigues, de 50 anos, gerente de marketing e mãe de dois filhos. Mas o encontro presencial, etapa final do reality, fez com que ele decidisse não prosseguir até o casamento.
A temporada conta com dez episódios, sendo que os quatro primeiros já estão disponíveis. A partir de 17 de setembro, o público poderá acompanhar do quinto ao oitavo episódio, enquanto os dois capítulos finais, focados nos casamentos, estreiam em 24 de setembro.
Deixe um comentário