Pontos MIS: Oficina audiovisual ‘Análise e Trilha Sonora para Curtas’ está com inscrições abertas em Caraguá
Inscrições estão abertas para atividade com Anderson Zeule no Macc
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para a oficina audiovisual ‘Análise e Trilha Sonora para Curtas’, com Anderson Zeule. Em parceria com o Pontos MIS (programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo), a atividade será realizada na próxima sexta-feira (26/9), das 14h às 18h, na sala pedagógica do Macc – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba. A atividade é gratuita e a inscrição deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/364d8puz .
A oficina é voltada a maiores de 14 anos que sejam interessados em música e cinema. Nesta experiência imersiva e interativa, os participantes aprenderão a identificar e compreender os elementos essenciais de uma trilha sonora, como a escolha de instrumentos, ritmo, melodia e harmonia. Através da análise de grandes obras cinematográficas, será possível entender a relação e os diálogos das cenas e suas respectivas trilhas, além do conjunto na concepção geral da obra.
O Macc está localizado no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897-5660 ou www.fundacc.sp.gov.br.
Sobre o Oficineiro
Anderson Fernando Zeule desde criança foi propenso a viver da arte musical. De 2012 a 2017 estudou no Conservatório de Tatuí, onde carrega junto com a experiência, trabalhos de arranjos e trilhas para bandas, orquestras, orquestra de metais e sopros, etc. Hoje, além de oficineiro na área musical, é professor de Teoria Musical na Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI), onde ministra aulas e conhecimentos técnicos sobre as propriedades da música e suas relações.
- Dia 26/9 – sexta-feira – das 14h às 18h
- Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba l Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, Centro
- Inscrições: https://tinyurl.com/364d8puz
- Gratuito l Classificação: 14 anos
Deixe um comentário