Polícia Federal investiga empresa que administra UBS e UPA em São José
A Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão em São José, após o Ministério Público (MP) abrir um inquérito para investigar o Instituto…
A Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão em São José, após o Ministério Público (MP) abrir um inquérito para investigar o Instituto Nacional de Ciências da Saúde (INCS).
A operação investiga denúncias de fraude a licitação, desvio de finalidade na aplicação de recursos, ocultação de patrimônio com utilização de “laranjas” e lavagem de dinheiro durante a execução de contrato firmado entre a Prefeitura de Sorocaba e a Organização Social de Saúde (OSS).
Siga o canal “Aqui Vale” no WhatsApp! (clique aqui)
O Instituto Nacional de Ciências da Saúde (INCS) tem contrato firmado com a Prefeitura de São José desde 2017 e administra a UPA Alto da Ponte e Unidades de Saúde da Rede Assistencial, UBS Alto da Ponte, UBS Altos de Santana, UBS Jardim Telespark e UBS Santana.
Durante os seis anos de contrato, os valores a receber e recebido pelo INCS somam R$ 159 milhões, pagos pela Prefeitura de São José.
Deixe um comentário