Polícia prende grupo que pretendia matar ex-juiz e senador Sérgio Moro
Uma operação especial prendeu integrantes de uma organização criminosa que planejava atentado contra autoridades e servidores públicos, incluindo o ex-juiz e senador Sérgio Moro (União…
Uma operação especial prendeu integrantes de uma organização criminosa que planejava atentado contra autoridades e servidores públicos, incluindo o ex-juiz e senador Sérgio Moro (União Brasil). Nove suspeitos foram presos e dois estão sendo procurados.
O grupo contava com membros em diversos locais do país, como São Paulo, Rondônia, Paraná, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Investigações mostram que a tendência era que os ataques ocorressem de forma simultânea em todos estados.
“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreveu Sérgio Moro em seu perfil do Twitter.
Deixe um comentário