Polícia investiga morte de bebê recém-nascido no Banhado
Bebe sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento no nariz e e boca
A Polícia Civil investiga morte de um bebê recém-nascido em São José dos Campos. A ocorrência foi registrada na manhã de domingo (01), na Avenida Madre Teresa, no Banhado.
A mãe, de 26 anos, contou para a polícia que acordou por volta das 5h para amamentar o filho, de sete dias, e não notou nada diferente na criança. Após amamentar, voltou a dormir com o bebê na mesma cama. Ela acordou novamente por volta das 10h40 e percebeu que o bebê estava sangrando pela boca e pelo nariz.
A mãe disse ainda que levou o bebê ao hospital da Vila Industrial. A criança chegou em parada cardiorrespiratória, com cianose e pele marmoreada, além do sangramento no nariz. A criança foi atendida pela equipe médica, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José para exame necroscópico.
A Polícia Civil ouviu a mãe e não foram identificadas evidências de agressão ou causas dolosas para a morte do recém-nascido. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário