Polícia investiga morador e motoboys após briga em Caraguatatuba
Caso aconteceu na última sexta (05)
A Polícia Civil abriu, nesta segunda-feira (07), um inquérito para investigar um morador e o grupo de entregadores que depredou a casa do cliente após uma confusão em Caraguatatuba.
O morador da casa foi ouvido nesta segunda pela polícia. Além disso, já foi feita a perícia na casa que foi depredada.
A polícia vai ouvir ainda nesta semana o entregador que foi agredido pelo filho do cliente e também outros três entregadores que foram identificados nas imagens depredando a casa durante a confusão.
O inquérito policial foi aberto para investigar as denúncias de lesões corporais, ameaça, dano qualificado pela depredação, roubo (pois o cliente disse que furtaram três bicicletas da casa após a briga), explosões e exercício arbitrário das próprias razões (que é quando alguém tenta fazer justiça com as próprias mãos).
A polícia está analisando se o caso também se enquadra como crime de maus-tratos contra animais, já que havia cães na varanda da casa e entregadores jogaram rojões no espaço onde os bichos estavam. Ainda não há informações sobre prisões.
Relembre o caso
Na noite desta última sexta-feira (05), um entregador de pizza foi violentamente agredido no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba, após tentar cobrar um pagamento não realizado. O caso gerou indignação entre colegas de profissão, que se reuniram e foram até o local cobrar explicações.
O motoboy esqueceu a máquina de cartão durante a entrega. O cliente afirmou que faria o pagamento via Pix, mas não realizou a transação.
Orientado pelo patrão, o entregador retornou ao endereço para cobrar. Ao chegar e encontrar o portão fechado, buzinou. O morador saiu da casa visivelmente irritado, iniciou uma discussão e, sem aviso, deu uma cabeçada no motoboy. Com a ajuda do próprio filho, derrubou o entregador e pisou em sua cabeça.
A agressão foi registrada em vídeo e confirmada por um vizinho que testemunhou toda a cena. Pouco tempo depois, dezenas de motoboys se mobilizaram pelas redes sociais e foram até a casa. A rua ficou tomada por motos, buzinas e fumaça.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário