Polícia conclui que ex-vereadora do PL foi assassinada por companheiro; primeiros relatos indicavam um duplo-suicídio
Inquérito finalizado: Yanny Brena (PL), ex-vereadora de Juazeiro, foi asfixiada com um mata-leão pelo ex-companheiro, Rickson Pinto, que cometeu suicídio após o crime. A informação…
Inquérito finalizado: Yanny Brena (PL), ex-vereadora de Juazeiro, foi asfixiada com um mata-leão pelo ex-companheiro, Rickson Pinto, que cometeu suicídio após o crime. A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O caso ganhou comoção nacional após fake news, já desmentida pelo inquérito final, de que eles foram encontrados de mãos dadas. Outra notícia falsa seria de que Rickson havia escrito uma carta de despedida, mas, o empresário deixou apenas uma mensagem pedindo para que cuidassem de sua filha.
Apesar da aparente harmonia do casal, o relacionamento era conturbado. O estopim foi um diálogo visualizado por uma testemunha, na tarde de 2 de março de 2023. O Rickson disse ‘e aí, o que você decidiu?’. E a Yanny respondeu ‘eu já não queria você, e agora que você me bateu, você acha que eu ainda vou querer?
Suerda Bezerra Ulisses, titular da delegacia de defesa da mulher de Juazeiro
Deixe um comentário