AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Personal trainer dá soco em ex-namorada e é preso após filmagem

Personal trainer dá soco em ex-namorada e é preso após filmagem

O personal trainer Douglas Ferreira foi preso na última segunda-feira (10) após aparecer em imagens de câmeras de segurança agredindo sua ex-namorada, a também personal,…

Por Portal Aqui Vale

O personal trainer Douglas Ferreira foi preso na última segunda-feira (10) após aparecer em imagens de câmeras de segurança agredindo sua ex-namorada, a também personal, Raíssa Brandão, em uma academia, em Goiânia, Goiás.

“A impressão foi que o mundo parou, a impressão que eu tive foi que a academia ficou em silêncio, parou e eu não consegui pensar em nada. Eu fiquei com medo dele ser mais agressivo, pensei que o próximo soco ia ser mais forte, por isso eu agachei para sair do campo de visão dele”, relatou Raíssa.

Raíssa contou em entrevista que Douglas estava mexendo em seu celular, como era de costume, e viu que o contato de seu ex não estava bloqueado, foi naquele momento que se deu início a uma discussão. “Não tinha conversa, nem nada, só não estava bloqueado. No dia 30 tentei terminar com ele porque era insustentável a relação, mas na sexta-feira ele me fechou na minha aula na frente, na minha aluna e disse: ‘Eu tenho um problema com você e vou resolver hoje”, disse Raíssa.

A vítima das agressões contou que Douglas a interrogou próximo a uma aluna, o que a deixou desconfortável, o agressor então, a chamou para conversar em um corredor da academia, o personal questionou o porquê do contato do ex não estar bloqueado, Raíssa contou que antes dos dois iniciarem o relacionamento ele foi buscar um óculos em sua casa, no momento em que a vítima terminou a frase, ela foi agredida com um murro em seu peito.

O agressor abordou a vítima em outro local da academia e a agrediu novamente, dessa vez, com um soco na testa, ele também disse “não me procure nunca mais, nós dois acabamos”.

Após os diversos socos, a vítima ainda relata que Douglas foi até o estacionamento e quebrou seu carro. O agressor ainda foi até a casa da vítima para tentar convencê-la a não denunciar o caso à polícia, Douglas ainda contou uma versão para a mãe de Raíssa em que ele havia apenas empurrado-a.

Foto: Reprodução
Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *