Pai de Vitória é incluído na lista de suspeitos do crime
Informação foi revelada na manhã desta segunda-feira (10) pela CNN Brasil
Uma apuração da CNN Brasil aponta que o pai da garota Vitória, encontrada morta na semana passada após ficar desaparecida desde o dia 27 de fevereiro, pode ser um dos suspeitos pelo crime. A informação foi confirmada por investigadores à emissora de TV.
De acordo com as informações, a suspeita leva em consideração os “mesmos critérios” utilizados com os outros suspeitos. Carlos Alberto Souza, pai de Vitória, teria apresentado contradições e um “comportamento estranho”.
A investigação aponta que o pai da jovem teria pedido um terreno ao prefeito da cidade de Cajamar em um dos primeiros contatos entre os dois logo após a confirmação da morte de Vitória.
A Polícia Civil quer ouvir, ainda essa semana, testemunhas importantes do caso e esclarecer qual foi o real envolvimento de cada um dos investigados.
O advogado de defesa de Carlos Alberto, Fábio Costa, disse que vai tentar reverter a situação ainda essa semana, já que considera a decisão “absurda”.
Segundo o defensor, o pai de Vitória não teria sido ouvido formalmente pela polícia, por isso não deu detalhes sobre o dia do desaparecimento. O pai teria sido incluído na lista de suspeitos, segundo advogado, por ter omitido o detalhe de que ligou várias vezes para sua filha na data do desaparecimento.
Os investigadores também teriam estranhado a “frieza” do pai, já que, em conversa com a polícia, ele “não teria chorado, se emocionado ou demostrado tristeza” ao falar sobre a morte da filha.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Foto: Reprodução
Deixe um comentário