Oruam é preso após foragido da Justiça ser encontrado em sua casa no RJ
Operação não tem relação com a prisão de Oruam na semana passada
O rapper Oruam foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, por abrigar um foragido da Justiça em sua casa. O artista também era alvo de uma operação de buscas. Os policiais encontraram na mansão dele o traficante Yuri Pereira Gonçalves, que era procurado por organização criminosa.
A prisão desta quarta não tem relação alguma com o episódio da semana passada, quando Oruam foi preso após fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca.
O artista era investigado por ter atirado em um condomínio em São Paulo no fim do ano passado, e foi indiciado por crime de disparo de arma de fogo, “após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas”.
Como Yuri estava na mansão, Oruam foi enquadrado por favorecimento pessoal, tendo ajudado alguém que cometeu um crime a escapar das autoridades.
O delegado Moysés Santana Gomes, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), afirmou que Yuri tinha chegado à residência de Oruam na noite desta terça (25) para jogar videogame. Oruam declarou não saber que o amigo era foragido da Justiça.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário