Negócios aproveitam Halloween para lucrar com produtos temáticos
O Halloween, uma das festas mais aguardadas e celebradas em todo o mundo, tem ganhado cada vez mais espaço nos corações dos brasileiros. Além de…
O Halloween, uma das festas mais aguardadas e celebradas em todo o mundo, tem ganhado cada vez mais espaço nos corações dos brasileiros. Além de suas raízes culturais, essa data se tornou uma oportunidade única para os comércios nacionais incorporarem elementos temáticos em seu cardápio, atraindo clientes e proporcionando uma experiência diferenciada.
Neste contexto, a Splash Bebidas Urbanas, rede de cafeterias especializada em bebidas refrescantes, não poderia ficar de fora. Comemorada no dia 31 de outubro, a data é uma oportunidade para abraçar a criatividade e o espírito lúdico, e é por isso que já está ativa nas lojas da franquia, a campanha “Fraplash de Arrepiar”.
O Fraplash é um frappé preparado com uma base de baunilha, gelo e leite, e é customizado com sabores à escolha do cliente. Em comemoração ao Halloween, o Fraplash temático estará disponível por apenas R$ 27,90 no copo de 500ml, até o dia 1º de novembro. O sabor disponível é de iogurte grego, complementado com uma calda de morango, e para dar um toque final de susto, um olho de marshmallow assustador. A ideia por trás deste produto é permitir que os clientes se divirtam finalizando sua própria bebida e explorem a criatividade com os sabores e a decoração temática.
“O Halloween é uma data incrível para expressar nossa criatividade e oferecer experiências únicas aos nossos clientes. O ‘Fraplash de Arrepiar’ é uma forma deliciosa de mergulhar no espírito da festa, adicionando um toque de diversão e susto às nossas bebidas”, afirma Brunna Farizel, sócia-fundadora e VP da Splash Bebidas Urbanas.
Sobre a Splash Bebidas Urbanas
A Splash Bebidas Urbanas é uma franquia de bebidas e alimentos prontos para o consumo e que possui a apresentadora Sabrina Sato como sócia. A rede foi criada para se diferenciar das cafeterias comuns e ser e
fácil condução, já que é uma operação ágil e prática. Atualmente possui mais de 115 unidades confirmadas e tem, entre seus trunfos, um mix de produtos com doces, salgados, bebidas quentes e geladas, cafés e opções veganas ou sem açúcar, além do clássico açaí, que atende a diversos públicos a qualquer momento do dia. O carro-chefe do cardápio é o frappé, batizado de Fraplash e disponível nos mais diversos sabores. Mais informações no site e redes sociais @bebasplash/
Deixe um comentário