Mulher sofre tentativa de estupro por morador em situação de rua em São José
Agressão aconteceu no Parque Industrial
A proprietária de um petshop, na zona Sul de São José dos Campos, sofreu uma tentativa de estupro e agressões físicas por um morador em situação de rua, na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h30.
Segundo a vítima, Caren Cristina dos Santos de Moraes, 45 anos, o homem é conhecido pelas pessoas do bairro e que diversas vezes ela já o ajudou comprando alguns alimentos.
Caren conta que na quarta-feira, ele e outro senhor haviam pedido para tomar banho. Como ela mora no petshop, autorizou que eles utilizassem o banheiro.
“Tomaram banho e depois foram embora. Eu peguei e fechei o pet, peguei as minhas duas cachorrinhas e fui passear com elas. Passei e voltei. Só que eu voltei, e só deixo para trancar na hora de dormir, eu arrumei o meu cantinho lá para dormir e ele entrou no meu pet, onde estou morando. Aí ele já veio pra cima de mim, já queria me estuprar, eu comecei a me debater, gritar, tudo mais. Aí ele me mordeu, tentou tirar a minha roupa e tentou me matar. Me estrangulou e eu me fingi de morta pra ver se ele parava”, relata Caren ao Aqui Vale.
A vítima conta que duas senhoras ouviram os gritos, bateram na porta e chamaram a polícia. O homem fugiu.
Deixe um comentário