Mulher é encontrada morta em hotel de Aparecida
Um revólver calibre 38 estava dentro da bolsa da vítima
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta em um hotel na cidade de Aparecida, na tarde de domingo (30). A vítima estava hospedada no Hotel San Lucas com seu filho de 17 anos.
De acordo com a Polícia Civil, hóspedes do hotel afirmaram que a vítima estava a passeio na cidade com seu filho autista, porém sem laudo formal em mãos. Por volta de 13h, o adolescente saiu do quarto gritando que a mãe estava morta. Quando funcionários entraram no quarto,
encontraram a vítima já aparentemente sem vida e acionaram o SAMU, que atestou a morte.
Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo da vítima ou de arrombamento no quarto. A proprietária do local contou que na noite anterior a vítima solicitou o apoio do SAMU e passou por atendimento médico na Santa Casa de Aparecida.
Bebidas alcóolicas, malas, uma bolsa, um revolver calibre 38 e munições foram encontradas no quarto em que a vítima estava. A Polícia Militar foi acionada e soube que a vítima estava de carro. No veículo foram localizados objetos aleatórios e R$.19.917,00 em espécie.
Diante dos fatos, a autoridade policial deliberou pela apreensão dos objetos e no carro da vítima, assim como o veículo, o dinheiro e a arma. O filho da vítima, Davi Icaro Lacerda Alves, que possui problemas psiquiátricos, está em observação na Santa Casa de Aparecida, acompanhado de um representante do Hotel.
Familiares da vítima devem comparecer à delegacia nesta segunda-feira (31) para tratar da liberação do corpo e da guarda do jovem. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames necroscópico e toxicológico para determinar a causa da morte. O caso segue sob investigação.
Foto: Polícia Civil
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário