Montana Grill oferece chopp em dobro às quartas e quintas-feiras, de junho a agosto
Ao comprar, entre 15h e 20h, um copo de 500ml da bebida, o cliente leva outro igual; promoção começa nesta quarta (12), Dia dos Namorados
O Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes de carne selecionados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), passa a oferecer chopp em dobro às quartas e quintas-feiras, das 15h às 20h, a partir deste Dia dos Namorados, 12 de junho. O consumidor que comprar um copo de 500ml de chopp levará outro do mesmo tamanho, gratuitamente. A campanha terá duração de mais de dois meses, terminando em 29 de agosto.
“O Montana Grill sempre foi um espaço de compartilhar momentos felizes com amigos e familiares. Nesse momento, oferecemos o chopp em dobro, que pode ser acompanhado por nossa variedade de porções e burguers, com o sabor tradicional da marca”, explica Robinson Manarini, gestor da rede.
Em 2023, de acordo com o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV), o Brasil bateu recorde com 15,4 bilhões de litros de cerveja produzidos no ano. O consumo de chopp também cresceu no mercado brasileiro, representando 4,8% de participação no gasto em cerveja no primeiro semestre de 2023; em 2019, representava 3,1% do volume total.
Cardápio
Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas, porções e pratos executivos e à parmegiana. Entre os destaques estão os cortes de Angus, Ancho, Picanha, Filet Mignon, Contrafilé e Frango, além de duas opções de peixe: Salmão e Tilápia. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por sete sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar, Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.
Clube Montana Grill
No mês passado, a rede lançou seu próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana Grill”. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo. Cada R$ 1 vale um ponto, que, quando acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, o cliente ganha 50 pontos.
O “Panorama da Fidelização Brasileira no Brasil 2023” da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), feito em parceria com Tudo Sobre Incentivos (TSI) mostrou que 80,9% dos brasileiros participam de programas de fidelidade; mais da metade está cadastrada em até três. “Sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”, afirma Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
Deixe um comentário