Montana Grill agora tem programa de fidelidade próprio
Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas
O Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes de carne selecionados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), agora tem o próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana Grill”. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo da marca. Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, já serão creditados 50 pontos.
Para isso, é necessário baixar o aplicativo Montana Grill, realizar o cadastro e, na primeira compra após aderir ao programa de fidelidade, retirar o presente. Será possível o resgate de somente uma caneca por CPF e enquanto durarem os estoques.
“Buscamos frequentemente formas de melhorar a experiência dos nossos clientes, proporcionando não apenas produtos de alta qualidade, mas uma experiência gastronômica excepcional para aqueles que optam pelo Montana Grill”, explica Robinson Manarini, gestor da marca.
“Sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”, afirma Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
Cardápio
Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas, porções e pratos executivos e à parmegiana. Entre os destaques estão os cortes de Angus, Ancho, Picanha, Filet Mignon, Contrafilé e Frango, além de duas opções de peixe, Salmão e Tilápia. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por sete sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar, Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.
A fidelização no Brasil
O “Panorama da Fidelização Brasileira no Brasil 2023” da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), feito em parceria com Tudo Sobre Incentivos (TSI) mostrou que 80,9% dos brasileiros participam de programas de fidelidade; mais da metade está cadastrada em até três. No segundo trimestre de 2023, 306,3 milhões de pessoas estavam cadastradas em programas de fidelidade, um crescimento de 9,5% em relação ao ano anterior. Nesse período, foram resgatados 175,2 bilhões de pontos.
Deixe um comentário