Mana Poke e Mais Mu lançam novo brigadeiro proteico zero açúcar e low carb
A sobremesa nutritiva e saudável está disponível em todas as 49 unidades da rede de franquias de comida havaiana
A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke se uniu com a Mais Mu para uma collab e lançaram uma nova sobremesa: um brigadeiro proteico. O novo brigadeiro proteico está disponível em todas as 49 unidades da rede Mana Poke, em dois sabores: Chocolate com Amendo bites e Chocolate Branco com Wheyfer bites de Chocolate.
Atualmente, o brasileiro chega a consumir, em média, 3,9 kg de chocolate por ano, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab). Assim, a novidade acompanha essa tendência de consumo e conta com a produção assinada pela chef e empreendedora Ana Borgonovi, que desenvolveu uma receita que traz a combinação perfeita de sabor e textura com uma tabela nutricional invejável. A nova sobremesa contém o Whey concentrado Mais Mu, leite em pó sem lactose, cacau em pó 100%, creme de leite sem lactose e choco wheyfer bites Mais Mu.
Para a gerente de marketing da rede Mana Poke Carolina Ceravolo, a parceria com a Mais Mu garante a utilização de ingredientes de alta qualidade e conhecidos por seu valor nutricional e sabor excepcional. “Temos uma ótima expectativa com a nova sobremesa e esperamos que a introdução do brigadeiro proteico aumente o ticket médio das compras, já que os clientes podem adicionar a sobremesa aos seus pedidos principais de poke havaiano”, reitera Carolina Ceravolo.
A nova sobremesa é vendida ao preço de R$20, a unidade, que possui 110g de brigadeiro. Além disso, neste primeiro momento, o novo produto será lançado em quantidade limitada. “A ideia é imprimir um senso de exclusividade, o que pode impulsionar as vendas mais rapidamente”, completa a gerente de marketing da Mana Poke.
Sobre a Mana Poke
A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 49 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023, a Mana Poke irá destinar os recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.
Deixe um comentário