Jovem é preso após agredir o pai, desacatar policiais e portar drogas em São José dos Campos
No local, o pai do suspeito, um homem de 55 anos, informou que foi agredido com socos e chutes desferidos pelo filho
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (27), depois de agredir o próprio pai, desacatar policiais militares, portar entorpecentes e reagir à prisão com agressividade na Vila Monterrey, em São José dos Campos.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, o pai do suspeito, um homem de 55 anos, informou que foi agredido com socos e chutes desferidos pelo filho. Durante a ação policial, o jovem passou a insultar os agentes, tentou agredi-los com uma mangueira de água, o que culminou em uma breve luta corporal até que fosse contido.
Na revista pessoal, os policiais encontraram porções de maconha na mão e no bolso do rapaz. Devido ao seu estado de agitação, ele foi levado ao pronto-socorro, onde foi localizado um canivete; segundo relato de um bombeiro envolvido, o suspeito chegou a ameaçar a equipe com a lâmina. O pai do jovem confirmou as agressões e apresentou um ferimento no joelho. O Ministério Público registrou o caso como flagrante. Dada a gravidade dos crimes — lesão corporal no âmbito da violência doméstica, resistência, desacato, porte de arma branca e posse de drogas para uso pessoal — não foi arbitrada fiança. O jovem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos
Deixe um comentário