Igreja da Cidade, em São José, faz bazar em prol de ONG para pessoas com deficiência
Com sistema de aquisição por doações em dinheiro, pix ou cartão, a ação contará com mercadorias novas fornecidas por uma empresa de Minas
De 14 a 16 de fevereiro, das 8h às 21h, a Igreja da Cidade fará um bazar beneficente com roupas de cama, mesa e banho novas, com objetivo de arrecadar doações à vista para a construção da Casa Refrigério, ONG voltada para atender pessoas com deficiências e seus familiares. A ação acontecerá no Café Oliveira, localizado no Campus Colina na rua: Todas as Nações, Vila São Bento, próximo à via Cambuí.
As mercadorias são novas e foram doadas por uma lojista da cidade de Formiga em Minas Gerais. O bazar é aberto para todos os interessados, sem necessidade de ser membro da Igreja da Cidade.
Serão expostas 7.500 peças, durante o bazar, é possível adquirir qualquer mercadoria fazendo doações para a Casa Refrigério a partir de R$10,00. Cada produto receberá uma etiqueta com QRCode que levará ao site da ONG.
Sobre a Casa Refrigério
Uma ONG cujo objetivo é acolher, cuidar, renovar e conectar pessoas com deficiência, sendo uma rede de apoio, enquanto os responsáveis e cuidadores podem ter um tempo de descanso. A Casa Refrigério nasceu como resposta ao chamado para acolher e amar às pessoas com deficiência e suas famílias atípicas.
Na Casa Refrigério cada indivíduo tem seus dons valorizados, enquanto familiares têm um tempo para dedicarem-se a si mesmos, restaurando a esperança e a fé. Por quase três anos a Casa Refrigério tem acontecido nos prédios do Ignição Shine e na Escola Inspire Kids. Agora o foco é expandir e atender toda a comunidade como ONG juridicamente estabelecida e a em instalações totalmente adaptadas para este fim. O bazar faz parte do planejamento a fim de arrecadar o valor necessário para a construção da sede no terreno já doado pela Igreja da Cidade.
Serviço
Evento: Bazar Casa Refrigério
Data: 14 a 16 de fevereiro, das 8h às 21h
Local: Rua Todas as Nações, acesso pela Via Cambuí – Vila Tatetuba.
Foto: Divulgação/Igreja da Cidade
Deixe um comentário