Homem é preso suspeito de assaltar médico em condomínio de luxo em São José
Ele afirmou que não participou do assalto na residência, mas confessou que forneceu os dados bancários para os comparsas fazerem PIX da conta do médico para a dele
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (03), um homem de 28 anos que é suspeito de ter envolvimento no assalto contra um médico em um condomínio de luxo em São José dos Campos.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda (03). Dois homens armados invadiram a residência do médico, fizeram a família de refém e fugiram levando cerca de R$ 100 mil em joias e dinheiro.
Após o roubo, os criminosos levaram o médico até um matagal no bairro Eugenio de Melo, Zona Leste da cidade, sendo forçado a fazer transações no Pix, totalizando cerca de R$ 21 mil. Em seguida, o médico foi libertado e os criminosos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como roubo qualificado e extorsão. Pelo rastreador dos celulares roubados, os policiais encontraram um aparelho no bairro Frei Galvão. A investigação segue em aberto.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário