Homem é preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em prédio de luxo de Caraguatatuba
Cheques, dinheiro em espécie, carros e joias foram apreendidas
Um homem de 39 anos – investigado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – foi preso em um prédio de luxo, durante operação policial, na manhã desta quarta-feira (26), em Caraguatatuba. A residência fica no bairro Indaiá.
Segundo a Polícia Civil, uma mulher que não era alvo da operação foi presa com cigarros contrabandeados. Também foram apreendidos joias, relógios de alto valor, R$ 735 mil em folhas de cheque, R$ 9.790 em espécie, além de um Jaguar e uma Amarok. Cinco pássaros silvestres mantidos ilegalmente também foram encontrados, o que resultou na autuação do suspeito por crime ambiental.
Ainda de acordo com a polícia, em outros locais investigados os agentes apreenderam máquinas de cartão de crédito, outros veículos, cigarros vape supostamente de maconha, cigarros do Paraguai, cartões de crédito, comprimidos de estimulantes sexuais contrabandeados, dinheiro, balas possivelmente com maconha para o comércio.
Em uma das casas uma mulher foi presa por receptação e contrabando. A operação teve apoio da Polícia Militar e foi coordenada pelo delegado Rodolfo Augusto do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba. Os presos seguirão para a audiência de custódia.
Foto: Polícia Civil
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário